segunda-feira, 29 de abril de 2013

“Será o dia mais feliz da sua vida”

Bom dia Amigas, tudo bem?
 Apesar da empolgação que toma conta do meu ser por conta do BIG DAY, confesso que ainda não tive tempo para ficar super ansiosa. Mas confidencio a vocês que tive uns sonhos esquisitos, relacionados ao grande dia: sonhei que a hora de me arrumar chegava e não estava com o cabelo e maquiagem prontos, que o celebrante não estaria no local e que a data foi desmarcada... Bem, são apenas sonhos né...rs...
Mas prefiro não criar expectativas. Quero que cada momento seja recheado de boas surpresas e que eu possa curtir cada coisa que acontece. Não quero, pelo menos tento não me prender a ansiedade. Graças a Deus, várias coisas tem andado. Sim faltam muitos detalhes, mas nada que tire o nosso sono.
O título do post de hoje é o que mais tenho ouvido depois que marquei a data do casório: “Será o dia mais feliz da sua vida”. Quando eu ouço essa frase, algumas coisas me passam pela cabeça: será um dia regado de alegria e certezas (que já existem), que escolhi a pessoa ideal para construir uma nova etapa da minha vida. Que as pessoas que estarão presentes compartilharão conosco desse momento tão sublime que, sem dúvidas, é o casamento. E que independente do que aconteça, sejam coisas boas ou ruins, nada vai tirar essa experiência única que é consolidar a crença pelo amor.
Qual a sua expectativa para “o dia mais feliz da sua vida”? E para você, que já casou, como foi esse dia que todos dizem ser o mais feliz?
Não deixe de contar! =)
 
Grande beijo!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

É festa!


Bom dia amigas, tudo bem?
Depois de um tempinho sem aparecer, eis que Meu Bem esta de volta! =)
Confira o post fresquinho do noivo mais amado do universo! ♥

Beijos e divirtam-se!

Olá, senhoras e senhoritas,

fui intimado  a escrever novamente no blog da noivinha mais ansiosa do Brasil (Brincadeirinha!). O tema, segundo ela, é livre. Pra quem já me leu, sabe que tenho dificuldades quando não sou pautado, mas tentarei resumir o sentimento do lado masculino do casal.

Antes que me perguntem, não, ainda não estou nervoso, apreensivo com o grande dia. Talvez por já ter planejado tudo com antecedência e, principalmente, não ter despesas extras pós-casamento, faça com que a tranquilidade reine.

Não sei se a dita cuja contou a vocês, mas confidencio que o entusiasta da festa sou eu. É um dia especial, diferente nas nossas vidas . Registrar essa data com uma simples ida ao cartório, como ela queria, sujeito a encontrar aquela gordinha mala se queixando de tudo e todos exatamente num momento como esse é de lascar!

Nada contra as gordinhas, tá? Vai que a minha se torne uma daqui há uns cinco anos? (Pausa para o esporrinho da companheira)

São mais de sete anos de união, com obstáculos consideráveis pelo caminho e que merecem, depois de tanto tempo, uma comemoração à altura.

A trilha sonora, montada por mim, já está pronta. Salão fechado, cerimonialista, padrinhos escolhidos e aguardando. Enquanto isso, umas "continhas" a serem quitadas e ansiedade para controlar dos indivíduos do sexo oposto.

Dizem que os noivos são os que menos curtem no dia. Balela! No nosso casamento isso não vai acontecer. Já deixei claro para todos. Queremos curtir. E, observador que sou, quero perceber todos os fatos curiosos, engraçados, sem perturbações.

A coroa do cabelo encharcado de laquê, com vestido azul mais parecido como uma lua cheia. O careca beberrão pedindo pagode brabo a noite toda. O pai, não menos embriagado, se emocionando até com simples aperto do mão de um cara que nunca viu na vida...

São coisas desse tipo que os noivos só veem no dvd da festa, mas que faço questão de presenciar.

E a sogra? A minha, diferente da maioria, se mantém serena. Ou pelo menos se diz assim. Meio "bicho do mato", fica quietinha no canto, só observando e preparando meu hamburguer, batizado de X-Recife, devido à sua naturalidade. Ou então a postos para depilar partes íntimas do genro mais querido do Brasil (Sim, eu depilo a bunda).

A mãe do noivo, então, só fala disso. Comigo deu uma maneirada. Afinal, homem não tem lá muito saco para o tema, fora aquele que o acompanhará para sempre e que pesa, dependendo das demandas. Mas a noiva sofre.... Ah, nem tanto, né? O assunto predileto depois da confirmação da data só pode ser o casamento, ora pois.

O pai se mantém na dele. Muito mais preocupado com quantas caixas de cerveja terão no dia do que na decoração ou textura do bolo.  Não tiro sua razão.

Mas e o noivo? Recorrendo ao parágrafo inicial, bem tranquilo. Falta muito. Tanta coisa para se preocupar daqui para lá...Por que sofrer (ou se alegrar) por antecipação? 

Do futuro só espero a compreensão de que não se muda drasticamente a vida de dois profissionais de comunicação. Os tempos são difíceis. Que se mantenham as constantes idas ao cinema, os beijos tímidos perto daqueles que nos rodeiam e o sentimento intenso que nos permeia. Amém!

Leandro Dias

sábado, 6 de abril de 2013

Data marcada! E agora?


Boa noite amigas, tudo bem?

Felizmente e oficialmente, o nosso GRANDE DIA está marcado. Sim, no dia 20 de julho de 2014 começaremos um novo capítulo desta história. História esta que não foge nenhum folhetim novelesco (rsrs).

Marcar data de casamento não é algo tãaaaaaao simples assim. Nem sempre  a data que nós queremos está disponível (principalmente no nosso caso, que casaremos no mesmo lugar onde será a festa).
Sempre tivemos o seguinte parametro: quando marcarmos o nosso casamento, independente do local, do tipo de festa, de quantos convidados terão, será no meio do ano. A temperatura é mais agradável e principalmente para nós, os noivos, poderemos ficar com as roupinhas sem termos que derreter. 

Quando chegou o momento de dar o start para os preparativos para o nosso grande evento,  o local BBB(Bom, Bonito e Barato que disse no post anterior) que encontramos, não tinha a data que queríamos inicialmente. Então, o dia 20 caiu no nosso colo e resolvemos agarrá-lo com unhas e dentes.

Hoje me dei conta que o dia 20/07 é dia do amigo. Nem se tivesse planejado, não teria escolhido uma data mais legal para comemorar e celebrar um casamento. Quando temos um marido, ganhamos também um amigo e para celebrar conosco esse momento tão único, só podemos está rodeados de familiares e amigos.

E como a ansiedade virou meu nome do meio agora, faltam exatamente 470 dias para aquele pedido do dia 26 de agosto de 2011 torna-se realidade! =)

Realmente, não poderia ter acontecido em outro momento, nem antes e nem depois. A hora é essa!!!

Enjoy!!!

Grande beijo!!!