terça-feira, 29 de maio de 2012

"Pra nós todo amor do mundo... "pt.3


Boa tarde Amigas!!!
Hoje é a última parte da linda história da Tatiane e Leonardo. Para quem não leu a parte 1 e a parte 2, vou dar uma ajudinha e resumir: o casal já estão há três anos juntos e na última quinta-feira, dia 24/05, Leonardo pediu a Tati em casamento em meio ao show da banda preferida deles: Los Hermanos.
Agora, que Tatiane  é "uma das nossas" (rs), ela conta sobre alguns planos para o grande dia. 
Foi um prazer enorme ter essa história no meu cantinho. E espero que vocês tenham gostado de saber o quanto o amor pode surpreender, quando escolhemos uma pessoa para o resto de nossas vidas.
Grande beijo à todas!

Parte 3: Fiquei noiva. Meus planos são...
Agora no time das noivinhas, é claro que Tatiane tem que começar a pensa naqueles detalhes que só nós, futuras esposas, queremos e sabemos. Ela me contou que ainda não tem data para o grande dia. E que antes desse momento eles já estavam procurando o cantinho deles. Imaginem agora né, a busca não vai parar. Quanto ao  enxoval, eles já estavam comprando algumas coisinhas, que estão guardados no quarto dela. Já à festa, ela está um pouco por dentro do assunto, pois ajudou uma amiga que casou recentemente. De acordo com ela, isso  ajudou a deixar claro o que ela quer e não quer para o momento dela. Mais ainda não tem nada decidido. Tati faz questão de casar numa igreja bem grande, para fazer uma longa caminhada até ao altar.
O que para alguns é um problema, pelo jeito para Tatiane não há dúvidas: a lista de padrinhos dela já está decidida há muito tempo. E claro quem poderia estar nesse meio? A amiga do curso né! Se não fosse ela insistir para que fizessem  o curso, nada disso teria acontecido.
E vocês ainda têm dúvidas de qual música tocará na entrada da noiva na igreja? O Último Romance, instrumental. Tatiane têm tios que são músicos, logo, ficará a cargo deles fazer desse momento mais único e especial melodicamente. E como ela mesmo disse:
- Só de ouvir a música em casa e imaginar a cena eu já ficava emocionada. Agora que o pedido aconteceu justamente ao som da música no show, não tem nem como pensar em outra! E que seja sim, o “último romance” de nossas vidas!

E será sim, Tati!!! Que esse seja mais um, de vários capítulos, da história de vocês!!!



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!