quinta-feira, 21 de março de 2013

E a busca continua...


Bom dia amigas, tudo bem?

Como disse no último post, a minha saga tem sido por um espaço para a realização da festinha para comemorar o grande dia. Afinal, a gente só casa uma vez né? (bem, assim eu desejo! =])

Essa pesquisa tem sido fascinante, assustadora e apaixonante. Não tem como, mesmo não sendo a pessoa mais sensível do universo, não se encantar e não ficar imaginando como será o seu dia. Cada detalhe é observado e algumas coisas, que antes não tinham importância, passam a ter muito valor.

Outra coisa, que no meu ponto vista, tem sido muito legal é ver pessoas que gostam da gente e que nos amam, dando suporte, torcendo e nos apoiando. É uma vibração tão boa, preocupação sadia, apoio... Adotam os nossos desejos...  Realmente, casar pode ser trabalhoso, mas a experiência do pré é sensacional.

Mas como qualquer coisa nessa vida, existem os prós e os contras. Os prós são vários e eu apenas citei o que mais tem me chamado a atenção nessa empreitada. Os contras, claro, são os preços. É incrível como a indústria chamada “eventos matrimoniais” querem se aproveitar dos noivos e superfaturar em cima de desejos, sonhos, emoções das pessoas. É tudo lindo, perfeito, maravilhoso, mas eu tenho a plena consciência do que quero e do que eu devo e não devo gastar.  

Como uma noiva em busca do tão esperado vestido, tenho me deparado com algo que me incomoda bastante: não sei por que as modelos que estão nos vestidos são magérrimas. Gente, a realidade da mulher brasileira não é essa. Nada contra, mas é querer padronizar demais. E mulheres, seres tensos e ansiosos por natureza, em algum momento irá desejar se enquadrar neste perfil. Eu confesso que tenho trabalhado o psicológico para a seguinte situação: nada de engordar, manter o controle e a ansiedade. Se eu emagrecer bem, será maravilhoso. Se não, vou escolher o vestido que eu me sinta bem e fique bem em mim.

Espero que nos próximos dias eu possa compartilhar com você os próximos capítulos dessa saga maravilhosa que é se preparar para casar.

 

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!