quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Lista de escolhas

Boa tarde Amigas, tudo  bem?


Essa vida de noiva não é nada fácil. Também, se fosse fácil, não teria graça né!rsrsrs


Esse mês de janeiro, tem sido bastante corrido. Não que eu tenha largado o meu compromisso com vocês, mas até tudo se encaixar, demora um pouquinho.


Mas como esses dias, tenho pensado em presentes, até porque, a semana ainda pede o tema (rsrsrs), pensei nas listas de presentes, quando casamos.


A começar pela escolha dos presentes. O que incluir na lista. Depois, deixar a lista em uma loja é uma decisão importante não só para nós, como para os nossos convidados. Escolher algo bom que alie qualidade, gosto e opções de todos ou quase todos os preços, é uma tarefa difícil.


Tem aquelas que optam por não deixar listas em lojas de presente. Prefere deixar um pedido em uma agência de viagem e a pessoa colabora com uma cota, para a realização da lua de mel.


Eu a inda não sei o que fazer. Tem vezes que eu prefiro o  presente. Mas as vezes, me pego pensando se eu terei condições, após tantos gastos de planejar uma lua de mel... Dúvida cruel a minha, hein...rs


E vocês, o que optaram? O que é vantagem?


Grande beijo!



Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com


0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!