terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Pode chegar, 2012!

Jogo de toalhas devidamente bordados! :)
Bom dia Amigas!!!!


Primeiramente, um ótimo 2012 a todas, com muita paz, saúde, prosperidade, amor e conquistas. Para aquelas que vão casar esse ano, muitas energias boas para que tudo dê certo e saia conforme o gosto de vocês. E para aquelas que vão casar em 2013, preparem-se, o ano passa rápido!rs


Já que o ano é novo, resolvi  mudar a carinha do meu cantinho. Tudo bem que ele só está há 2 meses e meio no ar, mas mudanças positivas são sempre bem vindas.


Bem, nesse meio tempo que estive afastada, devido as festas, algumas coisinhas legais pintaram de presente para nós, o Casal. Ganhamos 2 jogos de toalha e um ferro de passar. Juntando com os pratos e os talheres que eu comprei assim que noivamos, já temos onde comer, como nos secar e não ficaremos amarrotados! :)


É tão legal esses presentinhos! Não só pela utilidades, mas pelo carinho de quem nos presenteou.
Como não sou de perder tempo, já comecei a usar meu talento e fui ao trabalho! Comecei a bordar o jogo de toalha. Não basta ser noiva moderna né! Tem que ser moderna e prendada! :)


Em breve, mais novidades aqui no meu cantinho! Espero vocês, para que possamos começar 2012 com váaaaaaarias idéias!!


Grande beijo!



Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com



3 comentários:

Anônimo disse...

Um Feliz 2012 para o casal. Eu já entrei 2012 pensando ansiosamente em 2013. Primeira palavras minha e do meu noivo ao mesmo tempo ANO QUE VEM EU CASO!
rsrsrsr... Tamos Juntas em 2012.

Ass.: Luciana

Vania Dias disse...

Que fofo!

Lis disse...

Seu blog tá lindo! Adorei o comentário sobre os presentinhos...

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!