quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Happy New Year!

Bom dia Amigas, tudo bem?
Como passaram o Natal, tudo ótimo?
Desculpem a ausência, mas como tinha dito no post anterior, além de dia 23/12 eu ter comemorado 6 anos de namoro, teve  o fim de semana Natalino e dia 26/12 eu fiz 25 anos! :)
Estou passando aqui para deixar minha mensagem de ótimo 2012 para todas vocês que me lêem!Muitas de vocês irão casar no ano que está chegando e imagino o quão importante será esse momento! E para aquelas que casaram esse ano, creio o quanto 2011 será guardado no coração de vocês!!


Muita paz, prosperidade, conquistas, felicidade, amor.. Muito amor!


Ah, para 2012, mudanças aqui no meu cantinho! Aguardem!!! :)


Grande beijo!

Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com




0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!