quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O tipo de festa (o que servir?)



Hmmmmm , que delícia!

Bom dia quase boa tarde Amigas!


Pelo horário, muitas estão preparando o almoço ou estão indo almoçar. Para aproveitar o gancho, hoje falarei sobre o que servir na cerimônia de casamento.


Acredito que isso deve ser a dúvidas de muitas noivinhas, enquanto organizam suas festas. Afinal, unir qualidade com quantidade, não é uma tarefa fácil. Ainda mais quando se trata de casamento.
Dependendo da hora que a sua cerimônia será realizada, há um cardápio ou linha a ser seguido, na qual você não fará feio e nem seus convidados ficarão insatisfeitos.


Para quem vai casar de manhã, o ideal é oferecer um bom café da manhã, com leite, café, sucos, chás, chocolates, pães,frios, bolos,  biscoitos, broas, requeijão,  manteiga, geléias... Muitas noivinhas optam pelo brunch, que é juntar o café da manhã com o almoço. No brunch costuma ser servidos pratos quentes.


Quem optar casar  na parte da tarde, você pode servir pequenos sanduíches, docinhos, chá e o bolo. Outra boa opção é o coquetel, acompanhado de canapés e salgadinhos. Não se esqueça dos refrigerantes, sucos e água.


E enfim, para quem realizar a sua cerimônia a noite, o ideal é optar pelo jantar. Mas se a sua cerimônia for mais simples ou informal, um coquetel com pratos quentes cairá super bem.  O  jantar poder ser completo ou simplificado.
Como pretendo me casar à noite, não sei se escolho um jantar completo ou simplificado. E vocês,  quais foram as suas escolhas?


Grande beijo!!!

Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

1 comentários:

Anônimo disse...

o que servir no almoço.........

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!