terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ser assessorado

Bom dia Amigas, tudo bem?


Com os festejos de final de ano chegando, está bem difícil conciliar váaaaaarias coisas. Dezembro para mim é um mês complicado, porque comemoro várias datas importantes. Ai já viu: é pensar em presentes, lembranças, surpresas... Tudo sozinha!rs


A mesma coisa é com os preparativos de casamento. Só que eu fico pensando: um evento tão grandioso, com tantas coisas para cuidar e buscar, como dar conta disso tudo sozinha? É complicado. Foi ai que vi o quão importante são as assessorias de casamento.


Não conheço ninguem que trabalhe com isso. E confesso que não sei se cuidarei da minha cerimônia sozinha, se irei contratar uma assessoria total ou parcial.completa, personalizada ou só para o dia.
A Assessoria completa o profissional cuida de tudo. A assessora irá apresentar os orçamentos de fornecedores aos noivos e a partir daí, começarão a fazer visitas e degustações até escolher o fornecedor ideal. O profissional irá elaborar cronograma de planejamento do evento além de acompanhar o fechamento de contratos.


Na assessoria personalizada, os noivos definem quais as tarefas eles cuidarão pessoalmente e quais ficarão a cargo do profissional.


E a assessoria do dia, o profissional não tem participação na escolha dos fornecedores. No dia do evento cuidará do cerimonial e fiscalizará o cumprimentos dos contratos e prestações de serviços.

E vocês meninas, estão resolvendo tudo sozinha ou estão contando com a ajuda desses profissionais? Indicam alguns? Aguardo a opinião de vocês!

Grande beijo a todas!!!

Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

E ai, tudo ok?!



1 comentários:

Anônimo disse...

Tudo sozinha. Estou pensando só de ter um no dia. Isso e só um pensamento nada de concreto vai depender de vários fatores para contratar um. Bjs Ass.: Luciana

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!