quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sintomas de ansiedade?rs

Bom dia Amigas, tudo bem?


Pela primeira vez, me peguei com medo de tudo que eu penso para o dia do SIM não dar certo. E olha que ainda falta bastante tempo para esse dia chegar!


As vezes, parece que é tudo muito simples, tendo em vista o que eu penso para esse grande dia. Mas também, parece muito complicado, pois tem algumas coisas que não são corriqueiras nesse mundo encantado das noivas.


São muitas dúvidas que me cercam. Apesar de hoje, com o blog, eu estar  mais "entendida" de alguma coisa do que antes, ainda é tudo muito  novo. E casamento não é só a festa né! É casa, são móveis, eletrodomésticos...


Espero de verdade que isso seja apenas ansiedade de noiva.rsrsrs.. Sim! Eu já sou ansiosa naturalmente. Gosto de planejar e ver tudo acontecer. E acredito que juntando todos os acontecimentos, deve ser algo natural!


Conto co m as dicas de vocês, noivinhas e casadinhas também, para tentar manter a adrenalina controlada. Porque eu não quero nem pensar quando estiver realmente próximo!!!rsrsrs


Grande beijo a todas!
Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com


Sem neura, sem neura...rs





5 comentários:

Géssica (Kinha) disse...

Haha, todas as noivas sentem isso!
Super normal.. mas vai dar tudo certoo!
Bjs

Ani disse...

Eii flor
Primeira vez que passo por aqui, seu blog tá mt fofo.
Não encontrei o ícone para seguir seu blog! =S

beijos
Ani
www.aninoivinhafeliz.blogspot.com

Diário de Noiva disse...

Oi Flor! To com probleminhas para colocar um link para ter seguidoras! Muito obrigada pela sua vista! Beijão!!!

Coisa Nossa Comunicação e Produção disse...

oiiiiiiiii que delícia de blog... amo tudo isso, parabéns!!!!

beijuuuuuuuuu
Ndiniz

Taty disse...

Olá!
Obrigada pela visitinha lá no blog!
Já estou por aki e te seguindo! ;p

Bjus

Taty

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!