terça-feira, 20 de março de 2012

Dois meses se passaram e...

Oi Amigas!!!


Que saudades de escrever no meu cantinho!!! Nossa, hoje senti a necessidade de voltar aqui, de compartilhar algumas coisas com vocês, como estou...


Hoje, 20/03, completam dois meses que publiquei meu último post, que foi sobre despedida de solteiro. Depois dele, nunca mais tive tempo para escrever, pesquisar, compartilhar.... Prometo que tentarei de qualquer forma, sempre passar por aqui.


Algumas coisas mudaram, outras permanecem na mesma. Eu estou engajada em alguns projetos, afinal, tem que entrar dindin para que o nosso casamento saia....rs


Estou estudando bastante também... Sempre é bom repetir, essa vida de mulher no século XXI não é nada fácil... rs

Também fiz algumas viagens...rs.. Afinal, ninguem é de ferro e eu sou a favor que o casal deve ser eternos namorados....rs


Esse lugar ainda é um ponto de encontro para todas as noivinhas, que assim como eu, buscam e compartilham de seus momentos e curiosidades sobre essa etapa tão legal! :)


Espero sempre contar com a opinião de vocês, sugestões, idéias... Afinal, NOIVAS UNIDAS JAMAIS SERÃO VENCIDAS!!!rsrsrs


Grande beijo!




Um dos motivos da minha ausência: Ilha Grande/RJ
Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!