quinta-feira, 22 de março de 2012

Dossiê: O primeiro semestre como noiva


Bom dia Amigas, tudo bem?

"Missão dada é missão cumprida". Com essa frase do célebre Capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite que começo o meu post. Quando me refiro a "missão" ela tem duas explicações: uma, porque eu prometi voltar atualizar o MEU cantinho. E a outra é o papel de noiva. Sim, ser noiva é um dos papeis, que eu Karen, exerço em minha vida.

Completei seis meses de noivado no dia 26 de fevereiro. E como já justifiquei no último post, devido a correria diária, não pude postar antes. Mas, como agora estou um pouco mais “folgada” (ou pelo menos tentando), venho compartilhar com vocês esse primeiro semestre dessa nova fase.

Como já deixei claro várias vezes aqui, quando um noivado acontece é um momento em que todos passam a comentar e esperar pelo grande dia. Pais, Parentes, Amigos... A noiva se torna “centro das atenções”, onde todos parabenizam, perguntam sobre preparativos, enxoval e afins. Lógico que comigo não seria diferente. Principalmente como foi meu noivado (curiosa para saber como foi né! Leia aqui).

No início, me senti perdida. Não que hoje eu já tenha me achado...rs. Mas me sentia muito mais confusa, sem noção nenhuma de como, quando e onde começar. Hoje, passado seis meses, eu tenho clareza sobre o que quero e não quero para celebrar esse momento.
Lá atrás, eu sonhei váaaaaarias coisas... Mas lendo daqui, conversando dali, buscando acolá, já eliminei muitas ideias que eu tinha...rs... Lógico que algumas eu quero adaptar, outras quero radicalizar e o que sobrar, quero vê no que vai dar!rs

Quanto ao status de relacionamento: em um noivado, acreditem não pesou em NADA na relação. Para os meninos e meninas que estão lendo esse post, não é porque você está noivo(a) , que a relação tem que entrar na rotina. Que não se pode ter vida social, não pode viajar e fazer as coisas que se fazia antes. O noivado é uma afirmação de que você escolheu aquela pessoa para construir ao lado dela uma família, uma vida a dois, somar e compartilhar.

Garanto que quando completarmos 1 ano de noivado e eu ler esse depoimento, já estarei pensando de outra forma. Já terei realizado algumas coisas, planejando outras, vivendo intensamente cada instante dessa fase. Mas o que importa nisso tudo é a felicidade e o amor que cerca a nossa história. O dia-a-dia que estamos construindo para que esse futuro, que ainda está um pouquinho distante, torne-se presente.

Grande beijo a todas!

Vamos celebrar!!! :)
Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!