sexta-feira, 13 de abril de 2012

Laços e mais laços...

Entre os diversos modelos de vestidos de noiva, os que apresentam laços são particularmente mais charmosos e românticos. Os vestidos de casamento com laços exprimem uma doçura e delicadeza adicional ao look da noiva.

 O laço é um item que está presente na vida das mulheres desde o seu nascimento, quando sua mãe já escolhia peças com lacinhos para enfeitá-las. Quase todos os calçados, acessórios e vestimentas de meninas apresentam um laço que confere o toque feminino final. Se esse item sempre foi peça chave no mundo das mulheres, por que não incorporá-lo aos acessórios e vestidos de casamento?


 Os vestidos de casamento com laços estão na moda, para sorte de quem acredita que ele pode fazer toda a diferença que procuram em seu vestido. Nos ombros, nas costas, na cintura, em detalhes na saia, os laços podem vir em diferentes tamanhos, desde laços bem discretos para dar um charme adicional, até laços enormes que não conseguiriam passar despercebidos. 


 Os estilos e cores também se apresentam de formas variadas. Há modelos para todos os gostos, do visual mais vintage a laços mais modernos, do branco até cores mais escuras, como o marrom e preto. Para noivas mais ousadas, a opção de usar um cinto com laço em cor diferente do resto do vestido, quebra a seriedade do visual todo branco, tornando-o mais alegre. Os laços também diferem quanto ao posicionamento, podendo vir posicionados no centro da cintura ou em sua lateral, por exemplo.


 Seja qual for o tipo de laço adotado, ele vai trazer esse romantismo e feminilidade à tona. Os laços são democráticos, ficam bem em qualquer tipo de vestido, dos modelos mais comportados até os mais ousados, só é preciso adequar o tipo de laço ao modelo escolhido, levando em consideração seu estilo e gosto pessoal, é claro.



Confira alguns modelitos! Quem sabe, já pode servir de inspiração! =)


Post do nosso parceiro Noivas.net


Laço nas costas


Laço nos ombros...
Laço Romântico

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!