sábado, 17 de novembro de 2012

"Fotografia é a poesia dos olhos, traduzida na essência das emoções."

Bom dia amigas, tudo bem?
Não adianta, não deixo fugir! rs

Acho que a maioria de vocês, que acompanham o blog, não conhece a pessoa que vos escreve. Bem, vocês saberão quem sou! =)

Já pensaram em fazer um ensaio com o amado de vocês, antes do casamento? Apesar do nosso GRANDE DIA estar um pouquinho longe, eu e Meu Bem fizemos um book no Jardim Botânico, do RJ. O lugar que é lindo por si, serviu de pano de fundo celebrar o nosso primeiro ano de noivado.

Porém, muitas noivas, antes do casamento, fazem o e-session. O e-session é um ensaio mais despojado do casal, feito um pouquinho antes do casamento, em um lugar bacana e de maneira que retrate o momento dos dois. As fotos podem ser usadas na cerimônia do casamento, em cartazes, convites, lembranças... Mas, o bacana disso tudo é expressar em imagens o amor que envolve os dois.

Como disse acima, o meu ensaio é muito mais uma forma de celebrarmos o nosso noivado... Eu sempre achei lindo as fotos que são tiradas pelos casais em belos lugares. Até que um dia, perguntei ao meu noivo se ele topava fazer, e para minha alegria, ele disse que sim.

Mas para que o ensaio saia bacana, não basta só o lugar e o amor... Tem que encontrar um profissional BACANA E COMPETENTE para exercer esse papel. E eu tive a felicidade de encontrar a Karla Ferreira Fotografia! Fofa desde o primeiro contato, mostrou-se solícita sempre... Até quando compartilhávamos da previsão do tempo...rs

O dia do ensaio chegou e o que era no campo virtual, foi para o real. Karla foi de uma gentileza, paciência, profissionalismo com nós dois... Não tinha como o ensaio não sair bacana!

Claro que nós não somos um casal muito convencional...

Fizemos umas gracinhas e levamos algumas coisinhas para complementar o ensaio. Mas o que importa é a Karla conseguiu captar todo o nosso amor de quase 7 anos foi em um lindo sábado de sol!

Querem conferir o trabalho da amiga Karla Ferreira Fotografia e claro, os modelos em questão? Clique aqui e confira a galeria com as fotos!!!


Em breve, novidades no blog! Fique ligada!

Grande beijo!!!

4 comentários:

Unknown disse...

Que lindo!!
adorei a foto preto e branco, ficou linda!

Beijos
Icara
Blog Noivos em Apuros

Karla Ferreira Fotografia disse...

Karen e Leandro foi um prazer fotografar vocês. O ensaio foi super divertido e cheinho de amor adoro isso! Um super beijo da sua fotógrafa Karla Ferreira Fotografia

Pri disse...

Que lindo!! Adorei!!
Bjs

Diário de Noiva disse...

Muito obrigada, Meninas!!!

Grande beijo à todas!

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!