quarta-feira, 13 de março de 2013

Hora de orçar! =)


Um espaço bonito e bem decorado faz toooda a diferença!
Bom dia amigas, tudo bem?

Encontrei um espacinho nesse dia a dia corrido e vim trocar minhas idéias com vocês.

Bem, 2013 está voando... Tenho a sensação que cada vez que pisco os olhos, um mês passa..rs.. Tenho certeza que está relacionado à correria para a chegada do grande dia.

Pelo lado de cá, as coisas estão começando a se desenhar... Já temos uma data para realizar o grande dia, já sabemos onde vamos morar e a grana começou a ficar mais voltada para esse momento. Confesso que, apesar do alto volume de informação para decidir e escolher, é muito bacana saber que uma nova etapa está sendo escrita.

Delicadeza e bom gosto. Combinação certa!
O foco de agora está no espaço para a cerimônia/festa... Como sempre, uma enxurrada de e-mails enviados e mais um monte de e-mails respondidos. Vamos começar a visitar, ver o que pode englobar o famoso BBB (Bom, Bonito e Barato).  Quem sabe o próximo post seja sobre a nossa escolha e o que esperamos?! =)

Conte-me como vocês começaram a busca pelo local: referências, pesquisas na internet, valores, o mais bacana, o mais perto, presente...

Beijos, até a próxima!

2 comentários:

Unknown disse...

busquei pela internet...e depois fui indo em cada uma mas ainda não me decidi...

Unknown disse...

tem uma casa que gostei bastante , o preço esta dentro das minhas possibilidades mas o buffet eu não gostei muito....é a Bosque da fazenda... alguem tem algo pra dizer ???

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!