terça-feira, 7 de maio de 2013

Expo Noivas, eu fui! =)


Bom dia amigas, tudo bem?

Contarei para vocês a minha experiência na maior feira de casamentos que aconteceu no RJ entre os dias 01 a 05 de maio: a Expo Noivas.
 
Foto: Expo Noivas & Festas 2013
 
 
Confesso que todas as vezes que via um outdoor pelas ruas e estradas da vida (rs), eu nunca pensei que algum dia teria interesse em andar pelo Riocentro (local onde aconteceu o evento) e ficar empolgada com o que pudesse ver. Eis que quando ficamos noivas, tudo muda. Como já disse, acho beleza até em conjunto de panelas, lençóis e toalhas de banho, coisa que eu NUNCA pensei que poderia ter alguma graça.

Mas voltando ao Expo Noivas, eu e Meu Bem fizemos o passeio no último sábado, dia 04, com um dos nossos padrinhos de casamento, que também vão casar! (ahhh, o amor contagia!). Ao chegar lá, não teve como eu não me encantar com o primeiro estande que vi: um espaço ENORME com VÁAAAAAAAAAAAAAARIOS vestidos de noivas: desde os mais feios ( não sou uma noiva cega! Existe sim vestidos horrorosos...rs) aos modelos mais elegantes, lindos, simples... Para todos os gostos! Não há uma mulher, independente de ser noiva ou não, que não pense por alguns segundos vestir um modelo desses.

Foto: Expo Noivas & Festas 2013
Andamos bastantes pelo local. Mesmo com tudo adiantado(cerimônia, decoração, dj, cerimonialista, filmagem, buffet ), optei por ir para ter alguma idéia nova para as lembranças e conseguir convites criativos. Quanto às lembrancinhas, nada que nós, que estamos envolvidas nesse mundo, já não vimos. Agora os convites tinha muita coisa bonita e bacana. Já tem até convite em 3D!

Sapatos coloridos, cerimonialistas, caricaturas, fotografia e filmagens. Até camaro amarelo com chofer tinha por lá! Tudo para todos os gostos e bolsos. Recebemos muitos folders das empresas. A cada corredor que passávamos, erámos bombardeados com papeizinhos sobre as empresas.  Desde topo de bolo a R$800 reais ao sapinho para jogar as amigas solteiras pelo valor de R$90,00. Valores com descontos caso algum contrato fosse fechado na feira. O objetivo era um só: Tornar o dia mais importante da sua vida o mais inesquecível.

O que eu achei? Gostei de ter ido e achei bacana o que esse mundo do casamento oferece. Toda noiva que vai casar TEM que ir. Não precisa comprar nada, mas sem dúvidas, ajuda muiiiiiiiiito a organizar o grande dia. Saber mesmo por onde começar e o que procurar.

 
Alguma de vocês estiveram  por lá? O que acharam? Gostaram, compraram...?
Não deixe de me contar=)

 
Grande beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!