segunda-feira, 29 de abril de 2013

“Será o dia mais feliz da sua vida”

Bom dia Amigas, tudo bem?
 Apesar da empolgação que toma conta do meu ser por conta do BIG DAY, confesso que ainda não tive tempo para ficar super ansiosa. Mas confidencio a vocês que tive uns sonhos esquisitos, relacionados ao grande dia: sonhei que a hora de me arrumar chegava e não estava com o cabelo e maquiagem prontos, que o celebrante não estaria no local e que a data foi desmarcada... Bem, são apenas sonhos né...rs...
Mas prefiro não criar expectativas. Quero que cada momento seja recheado de boas surpresas e que eu possa curtir cada coisa que acontece. Não quero, pelo menos tento não me prender a ansiedade. Graças a Deus, várias coisas tem andado. Sim faltam muitos detalhes, mas nada que tire o nosso sono.
O título do post de hoje é o que mais tenho ouvido depois que marquei a data do casório: “Será o dia mais feliz da sua vida”. Quando eu ouço essa frase, algumas coisas me passam pela cabeça: será um dia regado de alegria e certezas (que já existem), que escolhi a pessoa ideal para construir uma nova etapa da minha vida. Que as pessoas que estarão presentes compartilharão conosco desse momento tão sublime que, sem dúvidas, é o casamento. E que independente do que aconteça, sejam coisas boas ou ruins, nada vai tirar essa experiência única que é consolidar a crença pelo amor.
Qual a sua expectativa para “o dia mais feliz da sua vida”? E para você, que já casou, como foi esse dia que todos dizem ser o mais feliz?
Não deixe de contar! =)
 
Grande beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!