quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O vestido - olhar do noivo

O vestido. Motivo de tensão da noiva. Medo de não ficar legal, engordar uns 300 quilos e não entrar naquele monte de pano. Branco, claro. Tradição, apesar de a igreja estar fora do pacote. Acima de tudo, por respeito à religião, os que acreditam e os descrentes.
Voltando aquela "panalhada" toda, a prometida já encomendou o seu. Tensa demais, resolveu tudo com 10 meses de antecedência. Achei precoce. Até lá muita coisa acontece. Ela aposta que não engordará, nem emagrecerá tanto para não ser possível resolver com ajustes. Assim espero.
Do lado do noivo, reina a tranquilidade, apesar de as verdinhas desaparecerem mês após mês. Planejamento, neste caso, é tudo. Seguindo à risca, é possível fazer tudo o que deseja.
Ajuda também o fato de o camarada aqui ser caseiro. Suas diversões corriqueiras são os jogos do Fluminense, cinemas e vez por outra uma saída para um barzinho bater papo. Sem álcool na mesa, a garantia é de economia.
Enquanto isso, do outro lado, a ansiedade toma conta. Não vai admitir nunca. Imagino a (ainda) senhorita lendo e, irritada, balançando a cabeça falando para si mesmo "tô calminha".
Por fim, o vestido acabou ficando em segundo plano no pequeno testemunho que aqui faço. A conclusão que se tira é que o importante mesmo é caber sem estresse e a coloração não passar do branco. Fora isso, tudo no esquema. O lance é assinar os papéis e se divertir na noite inesquecível do 20 de julho.


Leandro Dias

2 comentários:

Anônimo disse...

KKKK noivos sempre o mesmo sempre achando que estamos ansiosas e apressadas, eles simplesmente não lembra o tanto de coisa que a para nos resolver detalhes que so a noiva resolve e ele fala que estão bonito e librarem a verba. Noivos tudo igual kkkk Mais ainda bem que e assim imagina dois enlouquecido como seria.kkk

Ass.: Luciana

Anônimo disse...

kkkkk amei!! Homens sempre tão práticos e despreocupados. Eu digo e ninguém acredita: somos de Marte e eles de Vênus - mas fato é, não nos imaginamos viver sem eles!

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!