quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Finalmente chegou o ano esperado!

Ansiosa? Imagina! - Foto: casamento e travessuras
Olá pessoal!

Primeiramente, um feliz 2014! Que esse ano não falte paz, prosperidade, saúde e felicidade! :)

Finalmente 2014 chegou. Hoje, dia 02 de janeiro, faltam exatos 199 dias para o GRANDE DIA! ♥

Sei que ansiedade e expectativa de forma excessiva não é bacana. Mas não teve como na virada do ano não sentir um super frio na barriga e pensar: esse é o ano que minha vida vai ter o novo e o mais importante capítulo da minha história.


Muitas coisas para resolver? É claro. A lista não para de crescer. É casa para arrumar, lembrancinhas para fazer, quilos a perder, chá de panela para organizar... se eu eu continuar a escrever aqui é post para dois dias....rsrs... Mas como minha mãe sempre diz: o tempo voooooa...


Quero muito, nesses últimos 7 meses, tentar deixar todos a par dos acontecimentos. A correria do dia a dia não me permite escrever mais como eu gostaria, infelizmente. Mas sempre que der, venho aqui para deixar registrado cada novidade que tiver! :)



Um beijo a todos!

3 comentários:

Leandro Dias disse...

Juntos para sempre!

Bruna disse...

To fazendo um blog para compartilhar experiências sobre esse mundo de casamento...e quando escuto alguém dizer qie está perto fivo até emocionada... parabens o meu é só ano q vem e ja estou ansiosa

Bianca Marins & Pedro Honorato disse...

O meu é 2014 tb. Ando muito nervosa. Malhando, jacando tb rsrs. Mais com foco força e fé. Ainda não vida quase nada. Só o salão que é bem simples. E o vistido que eu estou na dúvida cruel. Boa sorte pra você. Que Jesus lhe de força ânimo e sabedoria para lidar com a diversidade do dia-a-dia.

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!