sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

150 dias para o grande dia

Bom dia amigas!!!

Faltam 5 meses para o Big Day! É incrível como alguns meses atrás eu só faltava implorar para o tempo voar. Agora, eu peço a Deus que eles passem com mais calma, porque é incrível como as horas tem passado com tanta pressa.

Esses últimos meses tem sido de busca intensa pelo novo lar. Muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo. Pensamos em comprar, quase fechamos negócio... Não deu certo e começamos a concentrar nossas buscas no aluguel.

O noivo tem sido de suma importância nessa etapa. É incrível como as imobiliárias fazem tantas exigências e não disponibilizam horários para as pessoas que trabalham fora, e que dependem da autorização das chefias para sair mais cedo ou até mesmo faltar um dia no trabalho... Quem busca por aluguel entende perfeitamente o que estou falando.

Nos últimos dias tenho pensado nos depoimentos que já li e vi, onde os casados dizem que sentem falta dos preparativos para essa nova etapa. Dá mesmo saudade? rsrsrs.. A correria é imensa, o dinheiro é pouco, os estresses inúmeros... Ainda sim, sente-se falta disso tudo? rs

Mas é claro que tenho que lembrar das coisas legais... Já temos muita coisa adiantada, Graças a Deus! Uma das coisas que eu estou ansiosa para ver é o convite. Achei o modelo bem a nossa cara e a foto que estará impressa, para mim, é a a nossa melhor foto! 
Ah, falta a roupa do noivo, mas até a semana do casamento a gente resolve! rs


Quanto sentir saudades desse corre-corre, no final do ano acho que posso responder a vocês. O que eu digo hoje é: que tudo se resolva, que o dinheiro renda e que sejamos felizes...:)

Rumo ao sonoro SIIIIIIIIIIIIIIIIMMMM!!! ♥

Beijos,




3 comentários:

André Silva disse...

Amém

Aline Olitto disse...

Vai sair tudo perfeito! Você vai ver! Deus abençoe. Beijos.

Danila Fatima disse...

Ahhh neguinha, eu como uma senhora já casada digo que sinto falta sim.
Dias depois do casamento não dá pra sentir essa falta toda, mas conforme os meses vão passando, vc fica pensando "aahh a essa altura eu estaria fechando meu vestido de noiva".
Aproveita mesmo com todas essas dificuldades, pq a saudade realmente vem.
Bjs e que venha Julho!!!

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!