segunda-feira, 2 de junho de 2014

1.200 horas

Olá pessoal!

Estávamos ausentes (tanto eu quanto o noivo) e para retornar as atividades normais, segue um post fresquinho escrito pelo noivo mais amado do Universo! ♥
Deliciem-se!

Coube ao noivo discorrer sobre os 50 dias que restam para o casamento. Ansiedade, expectativa, dúvidas...Nada...nada disso passa pela cabeça. Sendo sincero, característica nobre do carinha aqui, o dia 20 de julho de 2014 será de comemorações e muito alívio.

Se você que me lê pensa em casar um dia.... (quando escrevo casar é com todas poucas letras que compõe). Festa, docinhos, salgadinhos, roupas, presentes, lembrancinhas, documentos, documentos e documentos.... Então, tá decidido (a)? prepare-se: Vai chupar uma manga bonita!

Não estou te desencorajando. Mas a pessoa tem de valer muito a pena, como a detentora do blog. Quando me disseram lá atrás que casamento é um só, acredite: É SIM!!!

São privações e responsabilidades que se você não estiver convicto, vai sofrer e achar tudo um porre. Evoluídos que somos, eu e a Garotinha soubemos não nos deixar influenciar pelos momentos de dificuldade. Afinal, são oito anos e lá vai fumaça. Se não há complacência, babau!

A nova experiência por "mudar de vida" nem me assusta tanto, já que o esqueminha para este camarada nem vai se alterar tanto. Se todos (homens) pudessem viver o que eu terei a partir do dia 20, seria fundamental.

É como fazer uma faculdade na Dinamarca. Lá, você não é obrigado, aos 18 anos, a escolher a profissão que terá pelo resto da vida. Te dão cerca de 10, 12 anos para ter experiência de vida, fazer tudo o que deseja, subsidiado pelo governo, para, então, definir qual sua utilidade para a sociedade. Sacaram a comparação? Não? Então você me conhece pouco ... (risos irônicos)

O importante nesta nova jornada é, acima de tudo, saber conviver. Primordial! O relacionamento humano é uma das coisas mais difíceis, embora sejamos seres sociais. Quanta contradição! Tirando de letra esta parte, o todo fica muito mais tranquilo, até mesmo na divisão de despesas.

Bom, até daqui a 50 dias. Este, provavelmente, será meu último post antes de casado, a não ser que a noiva solicite com urgência. Fiquem com a programação normal. Te espero lá, inocente!

3 comentários:

André Silva disse...

Já virou marido! O noivado é a transição para o time dos casados.
Desejo tudo de bom!

Saudações rubro-negras!

Vania Dias disse...

Hahahahaha vc sempre terrivel!
Ta chegando a hora!

Aline Souza disse...

Rsrsrs só podia ser Leandro.
Mas, apesar das dificuldades, da luta de todo dia, vai valer a pena.
Torço muito por vocês! !

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!