domingo, 20 de julho de 2014

Ai, ai, aiii.. Tá chegando a hora!

 Olá pessoal!

Hoje é o dia mais aguardado, mais surpreendente e mais emocionante para mim.

Criei o blog em 2011, assim que fiquei noiva. Minha intenção sempre foi compartilhar com vocês impressões, dicas, idéias e outras coisas mais que cercam os preparativos para o grande dia.

O blog me ajudou muito a desabafar e também a entrar nesse universo que, até ficar noiva, não passava pela minha cabeça.

O que espero para hoje? Que eu esteja linda, bela e muito feliz. Que as dores de cabeça acabem. Que seja um passo maravilhoso para essa nova fase da minha vida.

Teve momentos que a tranquilidade ancorou por aqui. Outras vezes que a pilha não descarregou e ansiedade só faz aumentar, chegando no ápice neste momento.


Nesse 1 ano e 3 meses de preparativo tive pessoas maravilhosas do meu lado. Minha mãe foi uma peça fundamental nesse processo. Não sei o que seria de mim se ela não se mantivesse tão serena nas minhas horas de desespero. Se eu listar cada um que acompanhou esse processo, vou ter que criar outro blog...rs...

Obrigada a vocês por me acompanharem nessa dor e delícia que é ser noiva! :)

Feliz daquele que encontra o amor da sua vida nesta vida! E hoje eu direi SIM para o meu amor!


Beijos gente! Porque eu vou ali casar e volto depois! :)



0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!