quinta-feira, 11 de setembro de 2014

E o que ficou depois do dia 20?

Olá meninas!

Eu tinha que voltar ao meu cantinho, para contar um pouquinho a vocês sobre o dia mais feliz da minha vida.

Não escrevi antes pois estava me organizando, arrumando a vida, a casa... A adaptação é diária, mas Graças a Deus as coisas estão se encaixando! :)

No fim de semana completo 2 meses de casada. Ah, que festa linda, animada e com gente querida e feliz! O dia 20/07 saiu além do que eu esperava e encontrar as pessoas depois desse dia e ouvir sempre que foi tudo lindo, emocionante e feliz enche meu coração de emoção e alegria.

Os três meses que antecederam o casamento não foram nada fáceis... Alugamos um apartamento e não pudemos morar nele, fui roubada com todos os documentos na bolsa, prestes a dar entrada na papelada do casório, tive os convites de casamento roubado, o que atrasou TODA a entrega para os convidados... Uma semana antes do casamento descobrimos que a nossa viagem de lua de mel não tinha sido reservada, só tínhamos as passagens... Enfim, muitos obstáculos que me deixaram muito desanimada, estressada e louca para que o tão esperado dia 20 chegasse logo e acabasse com toda agonia.

Confesso a vocês, do fundo do meu coração, que não sei se teria pique para encabeçar uma organização tão grande, onde muitas coisas estão envolvidas. Foi um pouco traumático e hoje entendo PERFEITAMENTE porque só se casa uma vez. Rsrsrs

Mas hoje temos um filho peludo (Pinduca, um shithzu lindo, fofo e carinhoso com 3 meses), fizemos uma viagem linda de lua de mel, não temos dividas do casamento (ISSO É ÓTIIIIIMOOO!!) e esperamos ansiosamente pelas fotos e o vídeo do BIG DAY!

Quero deixar registrado aqui os fornecedores que estiveram presente esse dia. Maus fornecedores acabam com o sonho de muitas pessoas, mas eu tive o prazer e a sorte de ter as melhores pessoas e os melhores profissionais no nosso grande dia.

Cerimonialista – Danila Garcia Assessoria e CERIMONIAL
Juíza de Paz - Sônia Novaes (Cartório do Catete)
Filmagem – Marcos Renkert
Fotografia – Karla Ferreira 
Casa de Festa e Buffet – Village La Penha
Dia de Noiva – Aurea Estética
Cabelo e Maquiagem – Daisy Martins - Equipe Inês Nunes
Unhas - Esmalteria Unha e Cia
Vestido de Noiva – ReR Noivas
Buquê – Perfume de Flor Buquê
Roupão - Ateliê de La Passion 
P.S: Não esquecendo de outros detalhes como topo de bolo, placa de entrada do pajem, buquê da daminha, cardápio das mesas e outros.

Aproveito para agradecer a cada um que nos ajudou no dia a dia, seja com paciência, palavras, carinho, afeto, dinheiro, presente. Quando nos casamos, percebemos quem é quem. E as minhas dúvidas, tanto positivas quanto negativas, foram cessadas depois dessa experiência.


Casamento é uma nova vida que você escolheu ter ao lado da pessoa que você ama. Quando você se casa, você ganha  uma família, novos amigos, muitas alegrias, algumas tristezas, lutam por novas conquistas, compartilham de dividas... Aprende a admirar mais ainda as qualidades e a se irritar mais com os defeitos..rs.. Mas é um exercício diário que vale a pena quando as duas pessoas estão dispostas a viverem essa “aventura”. A festa é só um pontapé para mostrar a todos que você estima, que aquela pessoa é a escolhida para a sua vida. Então, CURTAM CADA SEGUNDO desse momento, pois as lembranças dessa escolha ficarão para sempre marcada na memória!

Clique aqui e veja algumas fotos desse momento tão único!

Um beijão a todas!




Enfim, casados!














2 comentários:

Caroline Acacio disse...

Oiii!! É engraçado como me identifiquei com este post..kkk desde que disse sim, tudo virou de cabeça para baixo e tanta coisa parece dar errado....
Mas estou confiante e não me deixo abater, espero que meu grande dia seja como o seu PERFEITO!! Lhe desejo muitas felicidades!!

Renata Damasceno disse...

Olá Karen te indiquei para responder uma tag vem com leve desafio rsrs
http://girldreeams.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!