sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aceitei o pedido. E agora?!


Bom dia Amigas!!!!



Ontem, relatei a vocês como foi o pedido de casamento. Depois de tudo lindo, belo, romântico e especial, uma hora a ficha caiu e eu me fiz a seguinte pergunta: Aceitei. O que eu faço agora?!



Pois é. Ao me fazer esta pergunta me deparei com várias coisas e um universo na qual até então eu nunca tive contato nenhum. Nunca fui madrinha de casamento, nunca me interessei em saber muito sobre essas coisas e a primeira coisa que me questionei foi: por onde começar?



De fato, ainda não comecei muita coisa...Tenho pesquisado bastante, tenho me assustado por diversas vezes, porque tudo é sempre muito caro (na verdade, não sei se é caro ou a grana que é curta! rsrsrs...) e tenho feito várias anotações sobre tudo que me interessa.



Tudo está muito listado. Desde os movéis que são necessários até a lista do chá de panela! :)



Quem já passou por isso e está passando, aceito trocar idéias e sugestões! :)

Beijos e ótimo fds a todas!



Primeiras coisas do enxoval! :)


Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!