terça-feira, 25 de outubro de 2011

E vai rolar a festa, vai rolar...♪

Bom dia Amigas! :)


Vamos falar das coisas animadas também né! A FESTA! =)

Não que as demais não sejam, mas nada que uma boa festinha para celebrar e marcar essa etapa da vida do casal!



Eu e Meu Bem não faremos cerimônia religiosa, então optamos em fazer uma festa intíma, mas que contenha todos os elementos que sempre nos rodeou: alegria, animação e muita música( bem, a música é mais por parte dele...rsrs).Ah, não posso esquecer! Faremos a cerimônia no civil no mesmo lugar!!!


Pode até parecer cedo, mas como os locais são extremamente disputados, é fundamental que comecemos a sondar valores, o que os locais oferecem e o que devemos buscar por fora, para fechar o momento com chave de ouro!

Deixo claro que não penso em uma cerimônia/festa com luxos. Penso nisso como algo especial e único, que só vamos viver uma vez (se DEUS quiser! =) ) e que participe aqueles que estiveram conosco desde lá atrás, vivendo e compartilhando um pedacinho da nosssa história. Com esses elementos, todo esse momento será iluminado e rodeado de MUITAS energias positivas para nós dois.

Por enquanto, só temos olhos para apenas UM LUGAR! Caso a gente opte por ele, em breve, conto detalhes e mostro fotos do local!!!

As buscas continuam, mas quando um casal cisma com um lugar e principalmente, que tenha TUDO A VER com eles, é dificil que outra coisa agrade...rsrs

Grande beijo!


Prévia do local onde a cerimônia pode ser realizada! :)




Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com





0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!