quinta-feira, 20 de outubro de 2011

O pedido

Bom dia queridas (os)!!!

Nada melhor do que começar o diário, escrevendo sobe o pedido de casamento. Não esperava e foi totalmente surpresa para mim. Faz pouco mais de 1 mês que estou no time das "noivinhas", mas até cair a ficha, demorou um pouco....rs

Sei que todas, ou a maioria das noivas, vão falar que o pedido de casamento feito à elas foi o mais lindo e belo do mundo. Porém, eu afirmo sim: o meu foi o mais lindo, romântico e emociante, sem dúvidas! :)

Eu e Meu Bem (sim, vocês verão que sempre que eu me referir ao meu noivo, será esse pseudonimo usado...rs), ja estamos juntos há quase 6 anos. Nos conhecemos na faculdade, mas só começamos a namorar um ano e meio depois. Lógico, que nessa estrada que já pecorrermos, passamos por muitas coisas, muitos momentos felizes, outros nem tanto, até de um tempo para cá encontramos a nossa sintonia. Para mim, a sintonia é aprender a conviver e respeitar as qualidades e os defeitos do outro. E isso, só com um exercício diário de companheirismo, compreensão, amor, parceria, carinho que se chega lá.
Mas, voltando ao pedido...rsrsrs...

Temos o hábito de sempre fazer uma viagem durante o ano e esse ano, lógico, não foi diferente. Quando estávamos no meio do ano, começamos a pensar para onde poderíamos ir curtir o tempinho de frio. Com no ano passado já tinhamos ido a Penedo (RJ), nós pensamos em outro lugar que tivesse o mesmo clima...

Bem, eu acho que SÓ EU estava com esse pensamento...

Até que chegou o dia!!!

26 de agosto, partirmos para Campos do Jordão, felizes e saltitantes! Chegamos ao local e curtimos algumas coisinhas, o tal do "reconhecer o terreno"...rsrsrs... Até que voltamos para a pousada e lá, da  maneira mais fofa e linda do mundo, eis que fui surpreendida pelo pedido.

Que ele não me leia, mas eu fiquei sem reação, sem saber o que pensar e agir por alguns segundos. Realmente, quando ele hoje diz que fiquei com cara de boba, ele deve está coberto de razão. Quando recuperei a razão para raciocinar, lembrei que durante a semana, ao procurar cadernos para realizar trabalhos na especialização que faço, deparei-me com um "msn de papel" , na qual eu conversava com um amigo nossa da faculdade e estavámos combinando de irmos a Lapa e a data era exatamente dia 26/08/2005, a primeira vez que ficamos. Só podia relamente ser o destino! Quem de nós dois iriamos pensar que há 6 anos atrás, estaríamos noivos e começando a planejar uma vida a dois?

Enfim, resumindo toda a história: curtimos um belo fim de semana naquela linda cidade, na volta, eu não sabia o que pensar e só pensei em uma única coisa: compartilhar com todos essa mais nova etapa da minha vida.
E como forma de me sentir noiva, fiz logo a primeira compra: um conjunto de pratos e talheres. Pelo menos, onde colocar a comida, já temos! rs

Não percam amanhã, mais um post!

Grande beijo!


A primeira foto, no dia do pedido! :)


Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!