segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Economize

Bom dia Amigas!!! Hoje, conto mais uma vez com a participação especial do Meu Bem!!! Afinal, noivo que é noivo tem que participar! Beijos!!!


Olá, amigas!

Essa saudação é um tanto homossexual para um homem, não? Mas...falo para todas vocês, queridas leitoras do Diário de Noiva. Quis ser carinhoso.
 Convocado novamente pela futura patroa, não tive como recusar. Afinal, o tema deste post é um de meus assuntos prediletos: Gastos. Como controlá-los, como utilizá-los da melhor maneira, no momento certo?

Apesar do posto de noivo, entendo pouco ou quase nada de assuntos relativos ao matrimônio. É tudo uma questão de aprendizado. No entanto, há certas coisas, mais importantes do que a festa em si, que são possíveis dar pitacos bem feitos.

Por exemplo, a cama. Local de descanso e amor. Não podem haver economias. É o principal espaço da casa. Precisa ser confortabilíssima. Portanto, você, futura esposa, faça o futuro marido coçar o bolso porque este espaço merece.

Se você não pode cometer loucuras, nem é mercenária a ponto de pedir mundos e fundos ao prometido e, é claro, se ele não for um imbecil, seja prudente. Compre aquilo que é o necessário para uma sobrevivência digna. Afinal, quem não tem bufunfa aos montes para gastar neste mundo, sobrevive. 

Compre uma boa televisão. Não precisa ser aquela de 825 polegadas. Um ar condicionado de 7.500 btus é aconselhável. Pra quê um de 18.000? Payperview? Sim, afinal, o maridão vai curtir um bom jogo de futebol. Melhor do que ele fora de casa com os amigos pra aquela pelada no fim de semana, né? Façam esse "sacrifício"...

Geladeira simples, mesa com espaço suficiente para, até, quatro pessoas. Sofá bonito? Pode ser. Mas conforto em primeiro lugar. Só não pode ser aqueles que ficam colando nas costas, putz. Péssimo. Principalmente para nós, homens, que suamos muito.

Este post continua...agora, o dever me chama. Afinal, vou casar. Alguém precisa trabalhar, né?

Beijos e saudações!


Leandro Dias (O noivo)


Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

4 comentários:

Linda Girllaine disse...

Nossaaa q fofooo ameiii viu! PArabéns fez lembrar meu futuro noivooo rsrsrs! xerooo e sorte p vcs!

Caah Noiva do Thiago disse...

Oiiiiii Parabens! Amei a , e tambem gostei muito do noivo participando, pois só nós mulheres falamos deste assunto é muito legal uma pessoa do sexo oposto e NOIVO para falar tambem :D
PARABENS!

Neide Diniz disse...

Ameiiiiiiiii a nova cara do blog!!! Lindo!!! beijuuuuuuuuuuu

Gessica Morais (Kinha) disse...

Aai que legal, sabe quando meu marido era noivo ele costumava escrever no blog também!
Mas agora que casou nunca mais....rsrsrs
Beijoooo queridos!
;)

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!