sábado, 6 de abril de 2013

Data marcada! E agora?


Boa noite amigas, tudo bem?

Felizmente e oficialmente, o nosso GRANDE DIA está marcado. Sim, no dia 20 de julho de 2014 começaremos um novo capítulo desta história. História esta que não foge nenhum folhetim novelesco (rsrs).

Marcar data de casamento não é algo tãaaaaaao simples assim. Nem sempre  a data que nós queremos está disponível (principalmente no nosso caso, que casaremos no mesmo lugar onde será a festa).
Sempre tivemos o seguinte parametro: quando marcarmos o nosso casamento, independente do local, do tipo de festa, de quantos convidados terão, será no meio do ano. A temperatura é mais agradável e principalmente para nós, os noivos, poderemos ficar com as roupinhas sem termos que derreter. 

Quando chegou o momento de dar o start para os preparativos para o nosso grande evento,  o local BBB(Bom, Bonito e Barato que disse no post anterior) que encontramos, não tinha a data que queríamos inicialmente. Então, o dia 20 caiu no nosso colo e resolvemos agarrá-lo com unhas e dentes.

Hoje me dei conta que o dia 20/07 é dia do amigo. Nem se tivesse planejado, não teria escolhido uma data mais legal para comemorar e celebrar um casamento. Quando temos um marido, ganhamos também um amigo e para celebrar conosco esse momento tão único, só podemos está rodeados de familiares e amigos.

E como a ansiedade virou meu nome do meio agora, faltam exatamente 470 dias para aquele pedido do dia 26 de agosto de 2011 torna-se realidade! =)

Realmente, não poderia ter acontecido em outro momento, nem antes e nem depois. A hora é essa!!!

Enjoy!!!

Grande beijo!!!

2 comentários:

Pri disse...

Parabéns por terem definido a data, não é simples mesmo!
Bjs =^.^=

Aline disse...

Que legaaal! O meu tb vai ser em julho... Só q já é nesse ano... no dia 06/07/2013. Parabéns!! É uma delícia decidir a data, dá um friozinho na barriga né? Tudo de bom :)

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!