segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A caminho do noivo....

Bom dia Amigas,tudo bem?


Espero que o fim de semana tenha sido ótimo! Para aquelas que estão na correria dos preparativos, que tudo tenha se resolvido. E para aquelas que estão ainda no inicio dessa rotina bacanérrima, tenham refletido e planejado novas coisas! :)

Hoje, gostaria de compartilhar com vocês sobre a escolha de quem nos leva até o nosso futuro marido.

No meu caso, as coisas não são tão simples assim. Meu papai, não está mais fisicamente entre nós há mais de 10 anos. Então, hoje vem a pergunta: quem pode me levar ao encontro de Meu Bem?

Por um tempo, aliás, faz muito tempo...(rs), eu pensava em entrar sozinha. Ah, achava que não teria que pensar em substitutos para o lugar que seria de Papai. Só que, de um tempo pra cá, ficou muito claro e decidido que a pessoa que vai entrar comigo, não estará ocupando o lugar dele. E sim, estará sendo convidado por mim para me acompanhar num momento muito especial e novo na minha vida.
Nada mais justo, chamar aquele que não é só meu irmão de sangue. É meu irmão de parceria, de alma, de companheirismo. Eis que foi decidido: Meu irmão estará fazendo essa ponte comigo.

Talvez, ele não tenha muita noção da importância disso. Ainda é adolescente e não tem a dimensão necessária dos fatos. Mas com certeza, ele tem a certeza do quão importante ele estará sendo nesse momento da minha vida!

Um grande beijo!



Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com


4 comentários:

Anônimo disse...

Ótima escolha. Parabéns!
Ass.: Luciana

Glaucia disse...

Karenzinha, bela escolha. Com certeza seu pai está muito feliz por isso. =)

Bjooo!

Ingrid Arariba disse...

Que fofinho... Compreendo suas palavras. E também tenho uma pessoa especial para esse momento. Sinto que seu papai onde estiver, ficará imensamente feliz, com sua escolha.
Beijos... XD

Gracielle Mello disse...

Que lindo entrar com o seu irmão, eu como tenho meu lindo irmão e meu lindo pai, vou entrar até a metade com meu irmão e depois meu pai me levará até meu noivo, isso pq tenho um amor incondicional, quase que de mãe pelo meu irmão..por mim entraria com os três..mamãe, papai e irmão, mas fica muita coisa né..então decidii desta forma, irmão e papai....lindo né??

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!