sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A escolha dos padrinhos

Bom dia Amigas!

Hoje, gostaria de compartilhar com vocês sobre aquelas pessoas que acompanham o casal, que são amigos, parceiros, irmãos (de sangue ou não) e são denominados os padrinhos do casamento.

Escolher um casal para apadrinhar não é uma tarefa nem um pouco fácil. É um pouco injusto selecionar pessoas, quando você tem várias que fazem parte da sua história.

Nós, particulamente, não queremos várias pessoas nos apadrinhando. Deixo claro aqui, que não é com intuito de esnobar ninguem! Mas, como queremos uma cerimônia simples, optamos por um casal para cada lado.

Como ainda temos tempo, a escolha pode ser bem pensada e ponderada, evitando assim, posteriores arrependimentos para nenhum de nós dois. Para mim, padrinhos de casamento, não são apenas para assinar os papéis ou para estar presente nos álbuns. Vai muito além disso. Representa consideração, respeito, amizade e mais, que esteja feliz com a nossa união!

E você que me lê, já tem seus padrinhos escolhidos? Independente de ser noiva ou não? E você que casou, fez uma boa escolha!

Te espero aqui!

Grande beijo e ótimo fim de semana a todas!


Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

6 comentários:

Deborah Cardoso disse...

Ih, menina, nem me fala! Tenho 4 de cada lado!!! uhauhauauha. Nem sei se vai dar no altar! uhauhauhauha

Diário de Noiva disse...

Ah Deborah, vai dar sim!!! Tenho certeza que o altar deve ser grande e todos os escolhidos irão florir o seu dia especial!!! Muito bom ter você sempre por aqui! Grande beijo!

Ingrid Arariba disse...

Ihhhhh eu Deborah Cardoso. Quero tantas coisas, mas minhas opiniões mudam tanto. Mas acho muito bacana você e seu noivo optarem por uma cerimonia simples.

Diário de Noiva disse...

Bom também receber sempre os seus comentário e carinho, Ingrid! Beijo Grande!

Luanna Varanda disse...

Ta lindo o blog!!! Adorei e parabéns aos noivos!!!

Deborah Cardoso disse...

Tomara q dê!!! rsrsrs. Mas o legal msm é ser do jeito q a gente sempre sonhou!!!

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!