segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Cabelos ao vento....

Boa tarde Amigas!!!


Sim, hoje me atrasei um pouco, pois estava sendo muiiiiiiito paparicada pelo Meu Bem. E só agora consegui uma trégua para postar aqui!


Como foram de fim de semana? Espero que tenha sido ótimo!!


Hoje, resolvi falar  de algo que ainda não tinha prado para pensar (cá entre nós, tudo é muito surpreendente para mim...rs) e me deparei com o visual capilar! rs


Sim! Os penteados ajudam e completam o nosso look. Do que adianta um baita vestido, se o seu cabelo e maquiagem não estiverem em sintonia?


Mas hoje vou  abordar os penteados. Nunca tinha parado para pensar num penteado específico. A única coisa que eu sempre tive a certeza era de que queria estar de cabelo grande para a cerimônia, Eu AMO cortar as minhas madeixas. E sempre de maneira radical...rsrs... Quando estou com ele comprido, corto acima dos ombros...rsrs... E sei o quanto vai ser difícil resistir a tentação de passar a tesoura.


Hoje o meu cabelo está abaixo dos ombros. Bem abaixo... Não quero um cabelão na cintura, mas no meio das costas acho o ideal. Adoro quando prende uma parte do cabelo e deixa o restante solto. Acho lindo e aliado com um belo acessório, fará toda a diferença.


Minha mãe disse que ele solto, sem nada ficará horrível. É, realmente pode ficar sem graça!rs... Mas existe cada tiara tãaaaoooo linda.... Que pode até ser considerada a  hipótese de estar com ele solto.


E eis uma dúvida que não quer calar: o penteado as noivas fazem em um salão ou no lugar onde faz o dia de noiva? (sim gente, a pergunta pode parecer péssima, mas realmente eu não faço a miníma ideia de como esses procedimentos são realizados!rs)


Vi fotos na internet. Achei algumas interessantes. Só que 2 penteados em especial me chamou a atenção! Vou compartilhar com vocês! E lógico, aguardo suas sugestões!!!!


Grande beijo!



Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com








Ameeeeeiiiii esse!






Esse é bem parecido com o meu cabelo! Amei!

4 comentários:

Natalia disse...

Se vc vai ter dia de noiva vai fazer tdo nele, cabelo, maquiagem...

Cela&Deivison disse...

Olha O Meu Vou fazer No Salão Junto

Com A maquiagem ....

e Incrivel Que Pareça O

Meu è O Segundo Rsrs...

Bjinhoss

Ingrid Arariba disse...

Linda as fotos... Bom... eu também quero meu cabelo meio solto. Só com cachos soltos e com um acessório bem lindo. Mas recomendo que faça-o em um salão de confiança ou pelo menos recomendado né. Mas confesso, que gostaria muito do dia da noiva. =D
Beijinhos...

Anônimo disse...

oi flor!!! ótimo assunto para abordar!!!! eu jah decidi o meu, vai ser preso com uma flor...eu particularmente gosto mais de noivas de cabelos presos, mas esses q vc postou estão lindosss!!!
ahhh, e depois do meu casório, vou radicalizar no meu cabelo tbm, fazer algo diferente!!!!
bjão

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!