segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quem aparece antes dos noivos?

Bom dia Amigas!!!


Como passaram o fim de semana? Espero que tudo tenha sido ótimo!


Hoje quero compartilhar com vocês sobre aqueles que junto com o casal, roubam a cena da cerimônia de casamento: as damas e os pajens!


Eu particularmente sempre vi crianças exercendo esse papel, mas como ultimamente tenho lido muita coisa sobre cerimônia de casamento, vi que é possível compartilhar a entrada com damas adultas, que são chamadas de mademoiselle.


Acho que as minhas amigas não topariam ser minhas daminhas então, vou deixar para que os filhotes de algumas exerçam essa função.


Crianças são lindas, sempre. Mais ainda quando estão compartilhando com você e seu noivo esse momento! E claro, para a minha cerimônia, eu já tenho os meus escolhidos. São crianças lindas, filhos de duas amigas. São encantadores e sem dúvidas, vão se destacar na hora de exercer suas funções. Imagino o quanto as suas mãezinhas ficarão felizes e orgulhosas de estar vendo seu príncipe e sua princesa participando desse momento tão especial para nós, o casal.


Acredito que irei convidar mais um menino e outra menina. Ainda tenho tempo considerável para decidir isso com mais calma com Meu Bem!




Grande beijo!

Coisinhas mais lindas...


Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

1 comentários:

Ingrid Arariba disse...

Certamente as minhas amigas também não topariam né. Quando chegar a minha vez de ficar noiva ou mesmo casar. Certamente vou colocar minha afilhada ela é linda e o menino também vai ser ou meu sobrinho ou um filho de uma amiga. Andei sumida, mas voltei.
Beijos...

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!