quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vapt, vupt!

Bom dia Amigas!!!
Na semana retrasada, lancei a primeira enquete no meu blog com a seguinte pergunta: Depois de quanto tempo de namoro, você foi pedida em noivado? Deixei a enquete por uma semana, para obter um número significativo de votações e conseqüentemente  dividir com vocês. Como eu tinha dito lá no inicio do blog, eu fiquei noiva depois de 5 anos e 8 meses de namoro. E conheço algumas histórias de meninas que estão nesse time. Confesso que achei que o resultado da enquete migraria para esse lado. Como opções coloquei as seguintes alternativas:

- Até 1 ano;
- Entre 1 ano e meio a 2 anos;
- Entre 2 anos e meio a 3 anos;
- Entre 3 anos e meio a 4 anos;
- Depois de 4 anos;
- Ainda não rolou, estou ansiosa esperando a minha hora.

Para minha surpresa com 30% dos votos, a opção mais votada foi até 1 ano! Sim, já se foi o tempo que as pessoas tinham receio em se envolver e pensar numa vida a dois com pouco tempo de relacionamento!  E para representar essas novinhas, recebi vários depoimentos contando suas histórias. Selecionei alguns para compartilhar com vocês!

Marcela Dias contou que conheceu seu amor assistindo o último jogo do Brasil na Copa do Mundo no supermercado que sua irmã trabalhava. Depois de um mês, ele a adicionou no orkut e eles começaram a se comunicar. Marcaram de se conhecer e acreditem, com 2 MESES de namoro ela foi pedida em casamento! J
Ela e seu noivo já estão a 1 ano e 3 meses juntos e com a data do casamento marcada.

A Aline Gonçalves também mandou a sua história e conta que conheceu seu amado no final de 2010, num barzinho que tocava música sertaneja. Ela não dava bola para ele, porque ele o maior paquerador da night. Ela conheceu outra pessoa, mas o relacionamento não deu certo. Daí, Aline voltou para a “vida de solteira” e o rapaz não perdeu tempo e a chamou para dançar. Ela não aceitou. Depois de 3 semanas, ela não resistiu e aceitou o convite e dançou com o moço. Pronto, foi o suficiente para se apaixonar e perceber que não era o “galinha” que ela pensava. A partir dai, não se desgrudaram mais. Com 6 MESES de namoro, ela foi pedida em casamento. No inicio, ela contou que achou que não fosse sério, mas eles começaram a se preparar e arrumar casa e festa e no dia que eles completarem 1 anos de namoro eles vão casar. Ela destacou que se isso fosse um ano atrás, ela acharia loucura, porque ela sempre foi contra casamentos rápidos!

Após ler esses depoimentos maravilhosos,  percebi o quanto a vida pode pregar surpresas e da noite para o dia, qualquer pessoa pode conhecer o seu grande amor.Desejo toda felicidade a elas e a todas as outras noivinhas que estão nesse time! :)

Grande beijo !



Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

6 comentários:

Dayannicorreia disse...

oie euu completa um ano de namoro no dia do Nosso casamento rsrs que é no dia 26/11/2011

beijos

Diário de Noiva disse...

Parabéns Flor!!! Muitas felicidades! Beijos!

Cela !!! disse...

Aa Adoreii Ver Minha Historia Aki ...

MuitoOo Obrigado ..

Bejinhoss!!!!

Aline Gomes disse...

Vou contar um pouco da minha história é mais ou menos igual a da Marcela Dias.. Conheci meu amor na igreja, no dia da missa de Cura e Libertação, estava eu e minha prima e um amigo nosso, ai chamou ele e me apresentou, logo de cara me encantei por ele trocamos e-mals e passamos uns 15 dias conversando pela net, dias depois começamos a namorar, apos 20 de namoro eis que ele me pede em casamento, na hora pensei que fosse brincadeira dele, mas não era, fiquei meio receosa de aceitar mas acabei aceitando e impondo uma condição, dele pedir aos meus pais, entao qnd fizemos 3 meses, oficializamos tudo.. E Hoje com 1 ano de namoro já estamos com a data do casamento marcada, e comprando nosso ap.. Graças a Deus

Aline Gonçalves disse...

Oun flôr amei ver minha história aqui,afinal acompanho seu blog todos dias,cada post novo,corro aqui pra ver,rsrsrs.beijossss.e Felicidades.

Ingrid Arariba disse...

Nossa, hoje em dia as pessoas estão realmente decididas. Mas o bom é esse, curti toda essa emoção.
Beijos...

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!