quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Carruagem moderna

Bom dia Amigas!!!

A forma com iremos chegar a nossa cerimônia é algo que merece uma atenção especial. Além de termos que chegar lindas, belas e maravilhosas, temos que estar bem confortáveis durante o percurso. E para isso, é fundamental atentar-se não apenas na beleza do carro que irá nos levar. Mas no espaço que ele possui e também ao estilo de casamento que será realizado.

Sei que inúmeras noivinhas sonham em chegar ao seu casamento como verdadeiras princesas. Mas nesse caso, um carro muito moderno não iria ser legal. Iria destoar de toda a organização. Não fique presa apenas as fotos. Verifique na locadora a situação e condições do carro. Se ele está limpo, com os pneus ok. Confirme se a locadora possui motorista e se o mesmo está habilitado e se o serviço está incluso na locação do automóvel.

Ah, lembrem-se!!! Peçam um contrato com tudo que está acordado e contratado por sua parte e o que a locadora irá oferecer a você.

Uma curiosidade para as noivinhas que irão casar na igreja. No caminho para a cerimônia, o pai vai atrás do motorista e a noiva do lado oposto. No caminho para  a recepção, o noivo que vai atrás do motorista e a noiva do lado oposto.

Eu ainda nem parei para pensar nisso... É tanta coisa para escolher...rs
E você, já escolheu o carro para o grande dia? O que você e seu Amado levaram em consideração? Para as casadinhas, tiveram algum problema no aluguel ou depois? Espero a opinião de vocês!!!

Grande beijo!!!



Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

Tem para todos os  gostos...rs

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou com um Mercedes Benz C18. Porque o salão de festa que eu aluguei da o carro de brinde. Se não iria com um carro mareiro e algum amigo.

Ass.: Luciana

Anônimo disse...

Karen linda!!! Aqui é a Monique!!!
Bom, eu iria de fusca ou algo bem fora do tradicional...Eu gosto muito de fusca, e acho que ficaria lindo todo enfeitado com latinhas, uma coisa bem retrô...bjssss

Zilda Santiago disse...

Não encontrei onde seguir!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com - 955

Anônimo disse...

Oi Karen,
Acho que temos muito em comum, pois além de noiva, sou publicitária e pós-graduada em Mídias Digitais. Vc estudo aonde? Será que a gente se conhece? rsrsrsrs
Quero te seguir, mas não achei onde. Entra no meublog que crie hoje pra gente conversar. http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!