quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Presente para casa ou para mim?

Bom dia Amigas, tudo bem?


Não tem como fugir do clima natalino instaurado nos lares das pessoas... Os dias passam mais rápidos e tudo gira em torno do tema natalino. E com isso a preocupação com presentes e lembranças.


Nós, noivinhas, sabemos muito bem que qualquer data comemorativa é motivo de ganhar presentes para o enxoval. Tem noivinhas que A-D-O-R-A-M. Outras, não gostam e deixam isso claro. E ai, como faz quando você faz aniversário um dia depois do Natal? rsrsrs


Sim, essa é a minha história! A chance de ser presenteada 2 vezes com coisinhas de enxoval é ENOOOOOORME. Apesar de as vezes achar estranho, mas lá n o fundinho eu sei que vou AMAR! Afinal, tudo que vier com carinho para montar as nossas coisinhas, ficarei feliz! =)


E com vocês, acontecem muito isso? Ou não precisa de datas comemorativas para ganhar vários presentes e lembranças para o casamento?


Te espero aqui, para juntas trocarmos idéias!!
Grande beijo a todas!!


Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com


3 comentários:

Anônimo disse...

Dessa situação não tem como fugir depois que você fica noiva muitos vão te dar no seu aniversario, natal... Presente para o seu enxoval isso e fato. Eu particularmente não esquento com isso e adoro. Mais que não quer ganhar esses presente acho que sempre tem um jeitinho gentil de falar com as pessoas que não curti essa ideia.

Ass.: Luciana

Taty disse...

Pior que acontece! Por isso resolvi fazer meu noivado junto com o niver, já que o presente vai ser pra casa msm rs
E me diz uma coisa, porque o noivo tb não ganha presente pra casa hein? hein? rs

Bjus

Taty

Marcela e Deivison disse...

Verdade ...desde quando eu fiquei noiva

aniversario natal é tudo para enxoval...rsrs

até e legal ...eu gosto ....

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!