quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Só o noivo pode ver...

Bom dia Amigas tudo bem?

Depois de ter exposto o meu medinho, que denominei como TPC (rsrs), hoje acordei sem ela...

A demora da postagem se deve aos compromissos trabalhísticos, mas não poderia deixar de passar aqui. 
Tamanha a minha tranquilidade,  hoje eu resolvi falar sobre lingerie! Sim meninas!!! Temos que pensar nisso. Em qual lingerie usar  para o dia do casamento e claro, a lingerie para a noite de núpcias.

Para as noivinhas que vão fazer o chá de lingerie, a variedade é grande, tendo em vista que as amigas/convidadas não irão deixar essa futura esposa na mão. Mas é sempre bom você comprar algumas ao seu gosto, ao seu estilo, que seja confortável... Isso é fundamental. Aliar conforto e bom gosto é sempre uma dobradinha que dá certo.

Os modelos que ajudam sempre a dar aquele ar elegante, belo e confortável são os espartilhos. Eles são ótimos para levantar os seios, modelar cintura e realçar os pontos fortes do corpo.

Use também camisolas. Existem lindas camisolas que são sensuais e valorizam a mulher.Sempre estão aliadas a lingerie. Dão aquele up! A

Para usar no casamento, não inove. Use uma peça branca, lisa que não marque no seu vestido...Agora, na  tão esperada noite de núpcias, capriche, ouse e acima de tudo: escolha algo que tenha a sua cara. Como em tudo que envolve esse momento.

Grande beijo a todas!!!
Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com


Que tal?rs

2 comentários:

Bel disse...

Olha eu sou apaixonada por lingerie , e eu já tenho a minha para a noite de núpcias..XD Tenho milhares de lingerie, e olha posso dizer que sem isso, acho que não haveria aquele toque especial no relacionamento.Qual tipo de homem que não gosta heim?! rsrsr

Anônimo disse...

Adorei essa branca *--*

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!