sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Agora é minha vez!

Hoje, resolvi convidar o lado de lá, para expor suas impressões sobre esse momento que estamos vivendo. Sim, Meu Bem está fazendo uma participação especial! Não deixem de ler a opinião masculina sobre DECORAÇÃO! Grande beijo!

Convocado pela digníssima noiva, não pipoquei. Tá certo que o blog é quase que exclusivo para meninas. Noivas, quase noivas ou noivas que não sabem quando serão. Mas aceitei o desafio de escrever sobre o tema proposto pela administradora do espaço: decoração.

Geralmente, homem que fala de decoração com conhecimento de causa, geralmente, tem relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. Tá bom, tá bom, é machismo, eu sei. Mas, enfim, vamos aos pitacos de alguém que sabe pouco ou quase nada de decoração de festa de casamento.

Qual cor escolher? Sinceramente, à primeira vista, assim como 99% dos homens, eu diria: "Qualquer coisa". Sim, isso até o cara entrar no salão onde será realizada a festa. Imagina um  rosa choque ou roxo (Aliás, violeta, especifica a noiva)? Não dá.

Eu, com meu clubismo, apontaria um verde, grená e branco bem básico (risos). Apesar de ser  torcedora do Fluminense, sei que a futura patroa. Ops. Pausa. Patroa é sinônimo daquela esposa gorda, mala, que reclama de tudo e que não faz sexo a meses. Troquemos o nome.

Como vinha dizendo, apesar de a futura noiva ser torcedora do clube de três cores, não aceitaria tal sugestão do prometido. Breguice, cafonice ou qualquer "ice" que vocês poderiam imaginar estaria permeando o subconsciente da dita cuja. 

Amarelo é uma cor que não me apetece. Branco demais vai parecer reunião de grupo espírita (nada contra). Preto é down, vermelho é "cheguei"...ufa!

Azul! Sim. Azul. Aquele bem clarinho. À lá Roberto Carlos no especial de fim de ano da Globo. Huuumm....o dele tá bem desbotado, é verdade. Escolheria um mais clean. 

A sugestão está dada. Aceita pela noiva? Talvez sim, talvez não....Dessa parte cuida ela. Eu cuido da parte que me cabe. Entenderam, $enhorita$?

Bjs!

6 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a declaração do noivo. Noivo tem que participar. Parabéns!

Ass.: Luciana

Anônimo disse...

meu noivo me deu carta branca nesse assunto rsrss, então... amo branco e ele só me pediu para não confundir com um niver de 15 anos ( tudo rosa, nada contra tbm) então entramos em um acordo, fica definido branco com toques em verde. Acho que ficou bom para os dois!!! minha dica é... independente de cor, faça tudo como vc sonhou!!! :)

Fernanda
Goiania- Go

Ingrid Arariba disse...

Azul, bem cor de menino mesmo né. =D
Mas muio legal a opinião do seu noivo. Assim podemos observar que o mesmo é participativo. Como passei uma semana sem visitar-te. Não vejo a hora de chegar segunda-feira, para saber qual sera sua duvida. Rsrsrsr...
Beijocas...

Thiago Kuerques disse...

Se fosse com as cores do clube ia ficar feio mesmo. Noivo bom é noivo presente. Eu vim só visitar muito por acaso. Beijos

Anônimo disse...

oie!!!!
Mto boa essa participação especial... assim podemos entender um pouco mais nossos noivos tbm!!!

abraçoo

Nadiessa

Pri Lima disse...

dorei rsrsrs amei seu bloguinho parabens

bj Pri Lima

noivapri.zip.net
fadapri.com.br

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!