terça-feira, 29 de novembro de 2011

Como presentear?

Bom dia Amigas, tudo bem?
Quando eu digo que ser mulher no século XXI não é fácil, ninguem acredita. Essa história de estudar, trabalhar, se cuidar, cuidar de outras coisas,  cuidar do Amado não é tarefa para qualquer uma! =)


Essa semana, será um pouquinho corrida, mas farei de tudo para manter a atualização.
E hoje, gostaria de compartilhar com vocês como é árdua essa coisa de lembrancinhas para o nosso casório. Meu Deus, quanta coisa encantadora e cara né. Tem fornecedor, que não perde tempo e cobra ALTO mesmo! Ao observar isso, já comecei a cortar algumas coisas , pois percebi que eu mesma posso fazer.


Sempre destaco que quero meu casamento seja diferente. Que tenham coisas que combinem conosco e conte a nossa história.  Não quero gastar por gastar. E infelizmente, no meio dos nossos preparativos, encontraremos muitas pessoas e fornecedores pelo nosso caminho, querendo aproveitar-se da situação.


Tenho me encontrado com um pequeno dilema: o que dar de lembrança no dia da festa. Nossa, não faço idéia do que posso fazer ou comprar. Tem coisas que acho que servem, outras já acho que não... Ai Meu Deus, é tão dificil!


Com certeza, voltarei a esse assunto mais vezes, afinal, estou apenas começando as pesquisas... E vocês, como solucionaram ou tentam solucionar essas questões? Deixem aqui suas opiniões, afinal estou precisando demais!rsrsrs




Grande beijo! :)



Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com


Algumas sugestões que gostei! Espero a sugestão de vocês! =)


3 comentários:

Ingrid Arariba disse...

Adorei as sugestões... E sim, muitas delas, podemos faze. Aqui perto de casa, tem um Lugar chamado Mercadão de Madureira. Lá você encontra tudo isso. E melhor, muitas lojas, ensinam a montar.
Beijocas...

Anônimo disse...

oi querida!!! ótimo assunto...
nós resolvemos q daremos lembranças somente para os pais e padrinhos, pois consideramos q se gasta mto dinheiro e a maioria das pessoas nem guarda a lembrança!! como somos gaúchos, personalizaremos cuias de chimarrão, pois gostariamos de presentear com algo q seria realmente usado!!
bjão
Nadiessa

Deborah Cardoso disse...

Eu decidi não dar lembrancinha nenhuma. Não é só falta de dinheiro não, e sim, pena de gastar com uma coisa que ninguém guarda. Pense nos casamento que você já foi! quantas lembrancinhas vc guardou? Eu? Nenhuma. Então...A não ser que sejam coisas úteis como havaianas por exemplo (que são bem caras para vc dar uma por convidado!). Espero que tenha ajudado! bjks

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!