quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Corpo de Princesa?!

Bom dia Amigas, tudo bem? Como passaram o feriado? Espero que tenha sido ótimo!
Feriado é sinônimo de reunir família, amigos ou dependendo do tempo, ficar agarradinho com seu amor assistindo aquele filminho maravilhoso! E em todas essas situações, nós sempre comemos aquilo que podemos e pior, NÃO podemos!


Eis que surge um tema que aflinge TODAS as mulheres do planeta. E sem dúvidas, deixa a noiva muito mais tensa e nervosa: DIETA. Sim, nós queremos ficar lindas e belas para o nosso grande dia e isso inclui estar em forma.


Eu sou dessas!rsrsrs.. Sempre, desde que me entendo por gente eu tenho sérios problemas com a balança. Já fui bem gordinha, depois fui muito magrinha e de um tempinho para cá, venho aumentando gradativamente de peso. Então, resolvi fazer uma dieta, para que no dia do meu casamento eu esteja bem comigo. Não necessariamente magrela...


Já ouvi histórias absurdas sobre noivinhas que quando foram escolher seu vestido, ouviram que estavam fora de forma para aquele modelo e que precisariam emagrecer. Mesmo que a noivinha esteja fora de forma, não cabe esse tipo de comentário grosseiro. 


Os vestidos de noivas e os esteriótipos são muito ingratos. Ditam uma moda de Princesa e muitas noivinhas acabam ficando down quando não atingem aquele modelo impregnado. 


Eu apoio que estejamos bem com nós mesmas. Sim, mesmo magrinha, cheinha, independente do que for. Sempre tem o desgradável que adora falar o que vê e o que não vê também...rsrs.. Mas não ligue. Faça e fique da forma que você esteja feliz.


Grande beijo!



Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com






2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida!!! estar bm consigo mesma!!! este é o segredo para estarmos felizes de corpo e alma!!! falou tdoooo!! amei este post!!
bjão

Nadiessa

Ingrid Arariba disse...

Bom, como eu quero um vestido bem ousado, preciso emagrecer, mas se até o casamento eu não atigir os kg desejados, mudo o modelo do vestido. XD
Beijocas...

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!