terça-feira, 1 de novembro de 2011

História embalada...

Bom dia Amigas!!!

Antes de compartilhar com vocês o meu assunto de hoje, gostaria de agradecer cada visitinha e comentário que tenho recebido aqui.A repercussão tem sido bem positiva em pouquissimo tempo! De verdade,estou beeeeemmmm feliz! :)

Hoje quero falar sobre aquilo que nos deixa relaxados, alegres, traz belas (ou não) lembranças e embala a nossa vida: A importância da música!

Toda história de vida e seus capítulos são compostos de trilha sonora. E no casamento não pode ser diferente! A música pode falar um pouco sobre os noivos, homenagear os pais e padrinhos, marcar um fato especial na ocasião... Tem tantas finalidades....

Confesso que não sabia que cada etapa da cerimônia exigia uma música diferente. Ser noivinha é uma descoberta a cada dia....:)

De acordo com o que venho pesquisando, alguns momentos são cruciais e a escolha vai ser difícil!

A música que quero ir de encontro ao Meu Bem já está decidida! Agora, só falta pensa na música para a entrada do noivo, dos pais, dos padrinhos. Ah, ainda tem a música para a daminha e o pajen, para a assinatura/cumprimento e a saída dos noivos. 


Isso sem falar num bom dj para embalar a festa e não deixar nenhum convidado parado! É, missão que vai exigir uma boa pesquisa... Mas cá entre nós: vai ser muito prazeroso e emocionante escolher cada música. Garanto que vou relatar ainda algumas vezes, as boas lembranças que tive durante a escolha junto com Meu Bem!

Vou postar a música que eu desejo entrar na cerimônia! É de uma banda que eu gosto muito e tem muito a ver com a nossa história! :)



Grande beijo!





Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

2 comentários:

Ingrid Arariba disse...

Agora que você falou nesse assunto, que me toquei.Tem isso realmente das músicas. Ótima dica. Assim já escolho as minhas. Para um futuro que esta bem distante. XD

Gracielle Mello disse...

Oláááá...li todos os tópicos...ou quase todos e amei, sempre estarei por aqui de agora em diante..aproveitando que vc falou em um bom dj para sua festa, meu irmão trabalha com festas e arrasa! Se quiser saber um pouco mais do trabalho dele, é só falar comigo no email: gracimello@gmail.com ... Beijos e está lindo o seu blog..amei de verdade!!!

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!