sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lá no topo

Bom dia Amigas, e ai preparadas para o fim de semana que vos esperam?

Sempre tem aquele passeio com o amado, festinhas, cineminhas, teatros... Ou até mesmo aquele pacote: cama,filminho,edredom e pipoca e/ou chocolate (onde o clima é mais friozinho). Cada casal tem seu estilo!


E ontem, fazendo as minhas pesquisas, buscando, imaginando tudo que eu posso ter no meu Grande Dia, estava vendo os topos de bolo. É cada um  mais lindo que o outro! E mais!!! Conta o estilo daquele casal: seja o time que eles torcem, de onde eles são,  o que eles costumam fazer... 


Fiquei pensando na minha história! E por incrível que pareça, não foi tão difícil assim! =). Eu e Meu Bem somos bem caseiros. Nos divertimos com coisas bem simples. E foi muito fácil decidir o que  querer lá em cima do bolo, no dia do casório!


Comecei a pesquisar também as profissionais que trabalham com esse tipo de arte, chamada biscuit. São todas muito cuidadosas com os detalhes ,como o modelo do vestido, a roupinha do noivo, com a idéia que quer passar ali... Realmente, fica difícil de optar logo por quem pode fazer.


Quem tiver indicações de  onde fará ou já fez o seu, fico agradecida pelas sugestões! =)
Ahhhh!! Caso você seja artesã (o), pode me sugerir seu trabalho!


Grande beijo!



Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com

Ou mais para essa...rs

A idéia tá nessa linha...



1 comentários:

Ingrid Arariba disse...

Eu gosto desse trabalho. E penso que o meu também seja assim. Minha amiga foi em um casamento que os noivos eram feitos de biscuit, mas os noivos eram muito parecidos com os bonecos. Segundo vi não site, custavam R$900,00, mas para 2012 iria aumentar de preço. Quando eu tiver o site lhe passo.
Beijocas...

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!