quinta-feira, 3 de novembro de 2011

"Nós convidamos você para celebrar conosco..."

Bom dia Amigas!!!

Espero que tenha tudo corrido bem no feriado! Afinal, uma pausa no meio de semana nunca é demais! =)

Durante esses dias, me deparei com algo que é dificil de se fazer: a lista de convidados!

Tudo bem que a lista nunca é algo definitivo até um mês antes do casório, mas essa pré-lista é fundamental par nortear as suas escolhas e decisões!

Como já tenho deixado super claro, não queremos uma baita festa. Queremos reunir conosco aqueles mais chegados para esse momento novo em nossas vidas. Porém, achamos que os mais chegados são 50,60 pessoas.... Só colocar na ponta do lápis, que o susto aparece...rsrs

 Na elaboração da lista, alguns "critérios" (rsrsrs) foram utilizados: nossos familiares, parentes mais chegados, amigos que fizeram ou fazem parte da nossa história.Tudo isso separado em: núcleo noiva, núcleo noivo e amigos. Esse "roteirinho" foi fundamental para que conseguissemos visualizar bem os convidados...

Porém, ao longo do tempo podem aparecer e sair algumas pessoas de nossas vidas e para esses casos, deixei preparado o que  chamei de "lista nuvem". Essas pessoas seriam como as águas da chuva, cair da nuvem e parar na lista oficial ou evaporar, como as águas dos rios e iriam para as nuvens! =)

Sei que ainda retornarei a esse tema. Com outro foco, com outras dúvidas... Mas, a primeira impressão não poderia deixar de ser registrado aqui nesse cantinho né?!

Grande beijo!


Fã page: www.facebook.com/diariodenoiva
Twitter:@diariodenoivarj
Orkut: diariodenoiva@gmail.com




4 comentários:

Noivinha Lineh disse...

Flôr nem me fale,minha ideia era fazer uma festa pra 100.no maximo 150 c0nvidados,minha lista já esta em 250,puts tenho que fazer uma enxugada legal nela.kkkkk.

Ingrid Arariba disse...

Otimo tema que foi abordado. Quando eu fizer a minha lista, também terei muitos problemas, pois minha familia é enorme. Sei que não convidarei todos. mas... mesmo assim ainda é muita gente. Tirando os amigos né. Aff... Estou lascada. Mas como não estou nem noiva e sabe-se la quando vou casar. Da para juntar uma graninha para todos irem XD
Beijosss...

Kessynha disse...

tooo na mesmaaa, kkkkk, queria para 200 mais ta muitto dificil, vou ficar por aqui sempre...bjim

Diário de Noiva disse...

É Amigas! Fazer lista de convidados realmente é uma tarefa complicada! Mas tenho fé que consiguiremos atingir nossos objetivos!!! Muito obrigada pela presença de vocês aqui no meu cantinho, compartilhando desse momento! Grande beijo!

Postar um comentário

Compartilhe com outras noivinhas! Ficarei muito feliz!